Musica na Estação




Musica_na_esta__o_11_jun_2016.JPG


DIMAS E GUSTAVO APRESENTA:

DE CARLOTA A PINK FLOYD


O  show acontecerá dia 11 de junho, sábado, a partir das 21 horas no salão da estação Sabaúna. Nesta data haverá caldos e panquecas para acompanhar o friozinho.


Estação Sabaúna

Rua Francisco Rodrigues Mathias, 87 
Mogi das Cruzes, São Paulo





"SOUL" TREM ESTAÇÃO DE SABAÚNA​ANPF 29 abril 2016


A  Associação Nacional de Preservação Ferroviária - ANPF,  receberá na estação de Sabaúna neste sábado dia 30 , o show “Soul Trem” que levará duas bandas da cidade à Estação. 

Bruxos Modernos e seu som autoral prometem muita originalidade e sinceridade artística dentro de uma música dançante e de uma simplicidade provocativa. Com letras em português, os Bruxos trazem, em seu repertório, os sentimentos humanos – os nobres e os inescrupulosos – com muito suingue, ironia, malícia e acidez.

Fucka 69 vem com a proposta de trazer tanto os clássicos quanto os “lado B” do funk americano, da soul music e do rock n’ roll revisitados e executados ao estilo peculiar dos instrumentistas da banda.

Aliás, Bruxos Modernos e Fucka 69 dividem o mesmo guitarrista (Alexandre Bizzolatto) e o mesmo baterista (Fabio Rodrigues). “Por isso, há uma marca de estilo que faz as duas bandas, dentro de sonoridades e propostas tão distintas, proporcionarem um show cheio de personalidade e de uma sintonia tão grande que ultrapassa os sentidos e se torna claramente visível”, analisa a violonista de vocalista dos Bruxos Bianca Torelli. Mauricio Marques e José Roberto Kachel completam o time do Fucka 69 nos vocais/percussão e contrabaixo respectivamente.

A apresentação faz parte do Projeto Musica na Estação, criado em 2004 pela ANPF com o objetivo de contribuir com as ações de preservação ferroviária e valorizar o artista mogiano, agregando sinergia em pról do patrimônio e cultura local.

O show deste sábado acontece na Estação Ferroviária de Sabaúna a partir das 20h e o ingresso custa R$ 10.